Número 2 do Jornal de Sociologia da Educação

É com muita satisfação que anunciamos a publicação do nº 2 do Jornal de Sociologia da Educação, o qual integra um simpósio sobre o tema «Fazer sociologia fora da academia: artes e ossos do ofício», composto por dez textos da autoria de Alexandra Aníbal, Bruno Dionísio e Benedita Portugal e Melo, Caroline Gomes, Irene Ribeiro, João Feijão, Joaquim Miguel Martins, Mafalda Santos, Paula Dias, Pedro Abrantes, Pedro Caetano.

Além do Simpósio, o número conta ainda com uma entrevista a Cristina Roldão, uma reportagem do III Colóquio Internacional de Ciências Sociais da Educação, a divulgação de um projeto dinamizado por Sandra Mateus, Filipa Pinho e Patrícia Amaral, e a divulgação de teses de doutoramento recentemente defendidas, na área da sociologia da educação, em Portugal e no Brasil.

Divulgue o Jornal e compartilhe os textos nas redes sociais Twitter ou Facebook, usando o botão existente no final de cada texto. Comente os posts deste blogue, usando a caixa de comentários disponível em cada um deles. Siga o Jornal clicando no canto inferior direito da página inicial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s